segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Férias...

Este ano resolvi tirar mesmo férias de tudo o que diz respeito à faculdade, das pessoas, de Lisboa... Contudo, confesso que senti falta da confusão, mas ao mesmo tempo da paz da cidade... Confesso também que senti falta de falar, de estar com algumas pessoas da faculdade e de Lisboa. Mas eu precisava de tempo para colocar as ideias em ordem e decidir em que pessoas valia a pena investir e as que mais valia ignorar e esquecer, pois provavelmente só iriam causar dor e no que a isso diz respeito, já tive a minha quota parte!
Minha gente... Peço para não acharem estranho, nem estúpido da minha parte esta atitude e peço desculpa por qualquer coisa! 
AH! Mais uma coisa...em quem eu investir peço uma coisa, não me desiludam, como muitos já fizeram... pois se as pessoas que considero bastante importantes na minha vida e na minha constituição como ser humano são capazes de me magoar, do que serão os outros capazes?!



Sem comentários: