terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amor de Verão?

Fui passar o último fim de semana a casa de uma prima. Que tínhamos mais ou menos planeado a algum tempo... iríamos à praia durante o dia e à noite como haviam festas na praia iríamos a essas festas. Eu à espera de um fim de semana de raparigas, acabou por ser diferente....
No primeiro dia, quando fomos à praia ela apresentou-me um amigo, o J., super giro e simpático que  nos acompanhou durante todo o fim de semana, quer na ida à praia quer na festa que houve nessa noite que acabou para nós (eu, a minha prima e a irmã, o namorado da minha prima e o J.) por volta das 4:00h.
No dia seguinte, estávamos todos esgotados e decidimos que não iríamos à praia, para que pudéssemos estar "fresquinhos" à noite... o J. veio ter a casa da minha prima depois do jantar e estivemos a jogar um jogo de tabuleiro até o namorado da minha prima chegar para irmos para a  festa... desta vez durou até às 4:30h, durante a festa tive oportunidade de passear e conversar com o J. à beira-mar e ficar a conhecê-lo um pouco melhor, mesmo assim gostava de ter descoberto mais... depois da festa fomos todos até casa da minha prima jogar às cartas até às 6h, havendo grande empatia entre mim e o J..
Agora não o consigo tirar da cabeça... que estupidez... até porque não o conheço bem e não sei se vou voltar a estar com ele... sou mesmo tótó...


P.S. Foi sem dúvida um fim de semana bem passado!

Sem comentários: