terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dia "Não"!

Decididamente há dias em que uma pessoa não devia de sair da cama... Hoje foi um desses dias! Qualquer coisa me irritava, coisas que eu normalmente até ignoro... Tudo me fazia chorar... Hoje foi o dia que depois de tanto tempo nesta terra e de aturar tanta coisa, foi o dia em que me apeteceu fazer as malas e ir embora.
Sinto falta do carinho dos meus pais, sinto falta do carinho e do apoio incondicional dos amigos verdadeiros, sinto falta daqueles abraços e olhares em que não é preciso dizer nada porque a outra pessoa já nos entendeu, sinto falta dos meus cães, sinto falta da minha cama... Sinto falta de mimos e carinho...
Cansei de ser espezinhada, para não criar conflitos saí de casa fui passear e de repente sou assolada por memórias de dias tão perfeitos que não deviam ter acabado e isso derrotou-me ainda mais. Não tenho vontade de comer, tenho de pôr um sorriso estúpido na cara a muito esforço para que ninguém saia vitorioso com o meu mal estar...
Há dias que me vou a baixo e olho para o lado e vejo que não tenho ninguém que me estenda a mão ou que o queira fazer, porque acha que os seus problemas são sempre maiores que os dos outros. Às vezes penso mandar isto tudo para um sítio feio e voltar para os braços dos que me amam, mas continuo, porque não vou desistir do meu sonho.
Há dias em que sinto que não valho nada, que não sou importante, que ninguém se importaria se desaparecesse, mas depois lembro-me da minha família e dos meus doentes que ficam com um sorriso no rosto quando se apercebem que não me fui embora... é isso que me faz continuar a ter esperança que as coisas mudam e me faz  acreditar em dias melhores... dias diferentes do de hoje que foi um dia para esquecer! Foi decididamente um dia "Não"!

Sem comentários: