sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Noites tranquilas!!!

Eu só quero uma noite tranquila sem pesadelos, sem sonhos... Umas vezes sonho que sou militar e que estou num campo de treino, outras vezes dou por mim a correr sem destino aparente e num local que me é totalmente desconhecido. Tenho acordado mais cansada do que quando me deito.
A partir de há 3 noites, todas as noites tem sido o mesmo sonho (não é que o sonho seja mau), com a mesma pessoa, não percebo o porquê, mas também os sonhos não são para serem entendidos.
Enfim se alguém quiser tentar aqui vai: "Eu estou num local desconhecido (só me lembro de que consigo ver um rio), estou a ler não sei bem o quê e de repente aproxima-se de mim um rapaz, mas o rapaz eu conheço é um amigo que já não vejo há muito tempo. Ele traz consigo a sua viola e começa a tocar e a cantar para mim (curioso foi assim que nos conhecemos). Depois conversamos, rimos e trocamos um beijo. O sonho fica por aqui"
Agora não consigo adormecer sem pensar no sonho, sem pensar no meu amigo e sem pensar de como o queria voltar a ver e voltar a falar com ele. E é envolvida nesses pensamentos que escrevo este texto e que tento adormecer...

Sem comentários: