quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"EMPTY!"

Não há melhor imagem para descrever como me sinto. Sinto-me vazia, mergulhada numa profunda escuridão e num silêncio... Vejo o mundo lá de fora que pulsa de vida, de alegria, de gente, de amor... e eu não sinto nada!
Dou por mim deitada agarrada à almofada a chorar, mas sem motivo algum. Quiçá pela falta deste.
Estou cansada, estou desanimada, estou vazia! Apenas sinto que preciso de um estímulo para sair da sala vazia que em que me encontro -sala essa que não é mais que o meu corpo- para que o mundo veja a pessoa que eu sou, mas esse estímulo não vem e eu estou cansada de esperar...
Para certas pessoas é errado eu dizer que aos 18 anos já estou cansada de esperar por uma coisa e que tenho a minha vida toda pela frente e que muitas coisas vão acontecer, tretas!!! Duvido que a minha vida sofra muitas alterações daqui para a frente.
Enfim para acabar umas frases que resumem tudo o que aqui escrevi e a forma como me sinto:
"O vazio existencial caracteriza-se por um estado de tédio e por uma capacidade de pensar o futuro. A pessoa não possui mais motivação e ânimo para executar até mesmo tarefas habituais, entregando-se a um profundo abatimento diante da existência."

Sem comentários: