sábado, 7 de novembro de 2009

Faculdade...

Já não escrevia há algum tempo… Tenho tantas novidades...
Então começando… Entrei na 1ª fase na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (ESEL), eu sempre pensei em seguir um curso no ramo da saúde e por fim tantos anos a matar-me serviram para alguma coisa, por isso quando soube fiquei super contente.
A semana de praxes foi muito louca, conhecemos muita gente, passava por tudo outra vez... nessa semana fiz de tudo cantei, estive de cócoras imenso tempo, tive de andar com um fato de sopeira (ideias da minha madrinha fofinha), atirei-me para o chão, andei todos os dias de manhã à noite com a cara pintada e no dia do tribunal de praxe as madrinhas tiveram a ideia de nos mandar fazer penteados umas às outras com ketchup, mostarda e chocolate... Por falar em tribunal de praxes, durante duas semanas de praxe foi mesmo o pior, foi extremamente nojento, mas o baptismo acabou por superar isso tudo.
O baptismo foi lindo... todos juntos no Rossio, primeiro cantámos músicas da ESEL, depois foi a vez das putas e dos chulos actuarem, os rapazes fizeram o Haka para as raparigas e finalmente chegou o momento mais solene, as raparigas canataram uma serenata aos rapazes e os rapazes uma às raparigas depois cada "verme" (era assim que nos tratavam durante as praxes) foi ter com a sua/seu madrinha/padrinho leu um juramento e "pimba" leva com um penico cheio de água...e acabou tudo vestido dentro da fonte do Rossio.
Adorei e estou a adorar o meu curso... vá e os meus colegas também! xD

Sem comentários: