segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aquelas tardes...

Hoje na aula de fundamentos, como tema não estava a ser muito interessante e estava na fase depressão pós frequência, comecei a falar com uma colega sobre rapazes e namoros e lembrei-me de um amigo muito especial (do meu 9ºano) e que depois se tornou no meu primeiro amor e como tudo nesse tempo era perfeito!

Eu tenho muitas saudades dele, éramos tão amigos... eu estava deitada imenso tempo com a cabeça nas pernas dele, falávamos de tudo, brincávamos um com o outro, riamo-nos de tudo e em especial de nós os dois… que belas tardes passávamos os dois!

Mas com o tempo a amizade cresceu e as coisas evoluíram… tivemos pouco tempo, porque eu mudei de escola, o que eu ainda hoje lamento. Ai, se eu pudesse voltar atrás e aproveitar melhor aquelas tardes! Voltei a encontrá-lo, mas as coisas nunca mais foram as mesmas, pois não havia tempo e existiam outras pessoas…

Enfim nunca o vou esquecer, fará sempre parte das minhas memórias! (** estarás sempre no meu coração!)

Sem comentários: