terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desilusão!

Eu tenho 18 anos e cada vez mais me desiludo com as pessoas que estão à minha volta! Eu vejo certas pessoas da minha idade e mais velhas a agirem como se tivessem agora os seus 15 anos, como se tivessem agora em plena adolescência. Com o comportamento que apresentam nas festas, acho que deviam ter pensado bem antes de seguir enfermagem, mas quem sou eu... Será que é preciso uma pessoa embebedar-se para se divertir? Eu acho que não! Meninos e meninas acordemos para a vida, daqui a 4 anos somos enfermeiros e é muito mau apresentarmos certos comportamentos!
P.S. Se me perguntassem se eu me deixaria ser tratada por qualquer um dos meus colegas a minha resposta seria: NÃO! Até agora conta-se pelos dedos de uma mão as pessoas que eu deixaria que me tocassem.

1 comentário:

~ rita disse...

A vida pessoal de cada um e a maneira como cada qual a gere não interfere no facto de serem ou não profissionais. Pensa nisso. :)