domingo, 11 de dezembro de 2011

Á BEIRA DA LOUCURA!

Estou basicamente à beira de cometer uma loucura e que vai levar a que algumas pessoas que eu conheço me fiquem a odiar, mas eu já não aguento! Eu não sou agressiva ao ponto de me virar para uma pessoa e lhe dar um belo par de estalos, de lhe mandar uns quantos berros aos ouvidos, mesmo que ela mereça, mas acho que se não me querem ouvir a bem, começam a ouvir a mal! Não que eu queira obrigar as pessoas a ouvir o que eu tenho a dizer, mas acho que há certas coisas que têm de ser ditas e ser ouvidas, para que tudo se mantenha em equilíbrio. Farto-me de repetir as coisas de forma tranquila, ninguém me escuta... mas se elevo um bocadinho a voz, mandam-me ter calma e calar-me e assim tudo permanece igual, nada funciona decentemente..
O pior é que com isto tudo as pessoas novas (super queridas) que eu conheço, acabam por levar por tabela e  pensam logo o pior de mim... que eu sou agressiva, a minha justificação para isso é que eu ando tão farta de certas coisas e de certas pessoas que penso que todas as pessoas são iguais e sou fria e um pouco brusca com as palavras... 
Tenho pena que chatices que surgem apenas por falta de comunicação e por repressão de ideias me impeçam de ser feliz, com as pessoas que já tenho na minha vida há algum tempo e com as que acabaram de entrar nela!

Sem comentários: