segunda-feira, 22 de março de 2010

Razão vs Coração

«Quando sinto um louco desejo de te ter
É o coração a gritar de amor…
Quando tenho consciência que nada é possível
É a razão a ordenar paciência…

Um coração que te ama,
Uma razão que te conhece…
O mesmo coração que te quer,
A mesma razão que te diz impossível…

Um grande dilema…
Duas forças incrivelmente antagónicas!
E não sei a qual delas deva obedecer
Pois tenho medo de voltar a sofrer!

Resta esta enorme vontade de vencer.
Entre a espada e a parede;
Entre o coração e a razão…
Que ao sonho conduzem.

Sonho emotivo, sonho racional,
Um único sonho: TU!
Uma realidade aparente
Que se divide entre o coração e a razão…»
De Sandro M. Gomes


Eu estou neste dilema... eu sei que não me posso estar apaixonar, eu não me quero estar a apaixonar, mas o meu coração quer outra coisa, o meu coração quer estar com Ele. É complicado, mas também ninguém disse que a vida era fácil... eu sei que não O posso querer, sei que tenho de O esquecer antes que o que sinto se multiplique e sei que se eu não conseguir controlar o que sinto vou acabar por me magoar. Eu não me quero magoar outra vez, já sofri a minha parte, agora quero ser feliz.
Não peço muito, só quero ser feliz!

Sem comentários: