terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desisto!

Desisto de tentar resolver os problemas, as guerrinhas inuteis... Não vale a pena quando as pessoas envolvidas remam em sentidos opostos. Fernando pessoa dizia "Tudo vale a pena se a alma não é pequena", mas neste caso não. Não enquanto os envolvidos não perceberem que só estão a desperdiçar energias e que não ganham nada com brigas estúpida.
Eu sei que estamos todos cansados e também sei que o cansaço é encarado de forma diferente consoante a pessoa a que nos referimos. Enquanto umas pessoas ouvem música ou vêem TV e relaxam assim, outras criam discussões. Quanto às pessoas que gostam de criar discussões oh pah arranjem outras formas para relaxar. Acho que andamos todos a passar por um grande período de cansaço e stress, por isso não vale a pena andar a gastar energias em guerrinhas inúteis, antes deveríamos unir esforços para que atingirmos os objectivos mútuos.
Mas, como não é isso que fazem, eu vou deixar de ser passiva ao ver injustiças serem come tidas. Eu detesto guerrinhas, acho que são coisas desnecessárias especialmente quando quem as cria tem imensos telhados de vidro ("Quem tem telhados de vidro não atira pedra no do vizinho!")
Enfim, eu que nem sou de desistir facilmente de manter a calma, atingi o meu limite, por isso peço para que o intervenientes na discussão se resolvam a pôr-lhe um fim.

1 comentário:

Joana (Fil) disse...

Então rapariga, mas o que é que se passa? Tem calma, não vivas demais os problemas dos outros... não é nada saudavel e falo por experiencia propria... Va, calmex, relaxa...:) beijinho