segunda-feira, 8 de junho de 2009

Etapas

A vida é para ser feita por etapas, umas são mais fáceis outras mais difíceis, mas todas elas são transponíveis. Agora com a chegada do fim de mais uma etapa, muitas pessoas que nos acompanharam ao longo desta, não o vão fazer a partir de agora, mas vão no nosso coração e as suas palavras permanecerão connosco até ao fim. Também as pessoas que nos magoaram vão na nossa memória porque nos ajudaram a crescer e os amigos mais recentes - um em especial.
As saudades começam a surgir, daqui a um tempo estaremos noutro local, com outras pessoas, mas nunca esqueceremos o que ficou para trás porque foi tudo isso que nos tornou nas pessoas que somos hoje e que seremos um dia mais tarde!
O meu muito obrigada a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida e que tornaram os momentos maus em momentos suportáveis, nunca vos esquecerei!

1 comentário:

dream* disse...

Amizades que são amizades não acabam com mudanças... E digo isto porque acredito que não temos de dizer adeus uns aos outros, mas antes um até logo. Voltaremos sempre a encontrar-nos todas por ai ;)
Beijinho*