domingo, 22 de agosto de 2010

Actualização / Questão

Já não escrevo há algum tempo, mas também não me tenho sentido inspirada. O meu querido cérebro está a ter o descanso merecido e não pode dar para tudo...
Bem algumas novidades destes últimos tempos: a) 1º ano do Curso de Licenciatura de Enfermagem completo, todas as disciplinas feitas; b) Subi mais um degrau na hierarquia académica, sou noviça até à data da 2ª matrícula; c) Já tenho o meu traje; d) Tenho dividido os meus dias entre praia, piscina e trabalho (no verão custa tanto, mas é preciso)...
Enfim, não foi por isto que aqui vim hoje, foi porque durante uma conversa me surgiu uma dúvida e gostava que me ajudassem...
Tem algum quê de sinceridade e de verdade um rapaz admitir que gosta verdadeiramente de uma rapariga e dizer -lhe que quer estar com ela, quando esta lhe diz que as amigas pensam que ele é "gay"?

Sem comentários: