quinta-feira, 1 de julho de 2010

Medo...


Nunca mais ando de comboio sozinha! Hoje, ia muito bem descansada de comboio para o estágio, quando sou abordada por dois indivíduos de raça negra (eu não sou racista) que me perguntam quantas estações faltavam para a estação que eles queriam e eu como sou bem educada respondi (na altura não me apercebi, mas foi a pior coisa que fiz). Durante o resto da viagem não pararam de me fazer perguntas pessoais (do género:Como é que te chamas? "Ah, que giro a minha mãe também se chama...", Tens namorado? Ele é ciumento?) e queriam à força toda que lhes deixasse o meu contacto ("dá-me o teu contacto, para depois combinarmos um cafézinho"). A viagem foi só de 8 min , mas eu pensei que nunca mais acabava.
Uma pessoa tenta ser útil e depois passa por situações incómodas e stressantes!? Eles eram dois eu era uma não me fizeram mal nenhum para além de ser inconvenientes, mas se quisessem fazer quem os impedia?
Estou a ser dramática? Talvez esteja, mas eu nunca tive tanto medo como hoje...

Sem comentários: