domingo, 12 de abril de 2009

Desculpa!!!

"Desculpa", uma palavra tão simples, mas tão raramente pronunciada.
Pedir desculpa a alguém é assumir que se errou e acima de tudo é o assumir de um compromisso (de que por mais tempo que passe o que fez não se tornará a repetir).Todas as pessoas erram faz parte da condição humana, mas quando esses erros provocam dor e tristeza noutrem há que reconhecer.
Por isso, eu estou a escrever este texto, para pedir desculpas a uma pessoa muito querida a quem eu muito magoei com as minhas atitudes infantis- é verdade não posso só falar dos erros dos outros tenho de falar também dos meus- atitudes essas que me fizeram perdê-la.
Tenho pena que uma amizade tão grande se perca assim tão facilmente...se calhar não era assim tão grande, mas enfim...
Desculpa!!! Eu sei que é difícil...mas desculpa-me dá-me uma segunda oportunidade, todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade!

Sem comentários: