domingo, 30 de novembro de 2008

Ode à Sociedade

Viva às pessoas fúteis! Viva às pessoas falsas! Viva às pessoas superficiais! Viva a nossa sociedade em geral!
Como é que nós podemos existir numa sociedade em quem as pessoas são discriminadas só por terem gostos diferentes, por exemplo por se vestirem de maneira diferente, por ouvirem um tipo de música diferente, enfim por não serem comuns?
Até certa altura eu aceitava viver nesta sociedade sem contestar, mas toda a gente tem os seus limites e eu atingi os meus e por isso resolvi criar este blog, para poder escrever o que na realidade não posso dizer, porque senão também eu era posta de lado.

3 comentários:

MoonlightShadow disse...

Bem, acho que tens razão. De facto é dificil sermos nós neste mundo, mas se deixas de ser quem és por causa dos outros, não é este blog que te vai salvar. Faz te ouvir, mostra quem és, sem medo. E se só ouvires criticas de volta, vira as costas e continua a andar, ainda há muito caminho a frente

Anónimo disse...

Se não disseres o que pensas e apenas escreveres, mostras a toda agente que és uma pessoa fútil e falsa e que não consegue mostrar o seu estado de revolta. Porque talvez não sintas o que escreves. Deixa de viver nesse teu mundo de fadas onde tu pensas que és a princesa porque tu própria descriminas os outros. Com essas afirmações que fazes sem fundamento e que fazes porque as coisas te correm mal .

Sofia disse...

Se não digo o que penso e apenas escrevo é porque às vezes falta me a coragem necessária para o fazer ou é quando já o disse tanta vez e não me ligaram nenhuma!
Se alguma vez discriminei alguém peço muita desculpa e peço também a essa pessoa para vir ter comigo para resolvermos as coisas...
E já agora, se digo o que digo é porque tenho razões para tal...